domingo, 27 de agosto de 2017

Em Publicação do dia 25/08, Prefeitura Municipal de Várzea, RN, anula o processo Seletivo Simplificado [Retificado]


A informação divulgada está relacionada ao Processo Seletivo 001/2017, substituído pelo Processo Seletivo 002/2017 ainda em vigor.

fonte da imagem: http://bit.ly/2vjAfDh

O site o Varzeano já relatava diversos supostos problemas na realização do processo seletivo e alertava a justiça os possíveis erros, veja aqui.

O DECRETO Nº 17 / 2017 publicado na data de 25 de agosto de 2017 tratada de anula o Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária nº 001/2017 feitas com base na Lei Municipal nº 460/2017 em virtude inconsistências materiais nas quais macularam o Processo Seletivo em questão e dá outras providências.

Artigo 1º - Anula-se o Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária nº 001/2017 feita com base na Lei Municipal nº 460/2017, de 01 de fevereiro de 2017, que autorizou a celebração de contratos temporários em virtude inquirições que foram feitas pela Promotora de Justiça e que foram analisadas pelo Setor jurídico, na qual identificou inconsistências materiais nas quais macularam o Processo Seletivo em questão e, por essa razão, com base nos Princípios da Moralidade, Eficiência, Impessoalidade, Publicidade e Legalidade, resolve-se refazê-lo.

Trata também de uma posterior publicação para a terceira tentativa em realizar Processo Seletivo para contratação temporária, ode será nomeado uma nova banca examinadora. O município ficou responsável em informar ao MP (Ministério Público)  todas as fazes para poder acompanhá-lo como custo legis. E que os contratos temporários atualmente celebrados serão mantidos até a conclusão do novo processo seletivo simplificado.
OVarzeano Editor

Nenhum comentário :

Postar um comentário