quarta-feira, 7 de junho de 2017

Em sessão dessa segunda-feira, 05/07, vereadores cobram ações do executivo municipal


Após cinco (5) meses sem os serviços de plantões médicos e casa de apoio, executivo municipal gera incerteza no retorno dos serviços antes prestado a população.

Imagem: VNTonline
Nessa segunda feira, 05/07, vereadores de Várzea/RN, trouxeram ao plenário da Câmara Municipal, diversos requerimentos, entre eles foi solicitado o retorno dos plantões médicos nos fins de semana e da casa de apoio na capital do estado.


Desde o início da nova gestão, o executivo municipal suspendeu os serviços citados e não os incluiu no PPA, dando margem ao entendimento de que não existe prioridade na inclusão dos serviços no leque de demandas acatadas pela nova gestão. Apesar de já ter existido, em plenário da câmara, a cobrança por parte do legislativo municipal, uma data específica ainda não foi informada, ficando incerto a retomada de tais serviços.

Trouxe a discussão ao plenário, a questão dos plantões nos fins de semana, o vereador Rógeres Henrique, enquanto o vereador Janílson Miguel levou ao plenário, em solicitação, o assunto da Casa de Apoio na capital do estado. Também houveram outros assuntos, tais como: contratação de fisioterapeuta, compra de um carro limpa fossa, compra de uma ambulância e sinalização de algumas ruas.
OVarzeano Editor

Nenhum comentário :

Postar um comentário